-
Produtos
- ABRAÇADEIRAS
- ACESSÓRIOS
- ADAPTADORES / CONEXÕES
- ALAVANCA DE CAMBIO
- ANEL DE VEDAÇÃO
- BARRA ESTABILIZADORA / TORÇÃO
- BOBINAS
- BOMBA DE ÁGUA [LIMPADOR DE PARABRISA]
- BOMBA DE COMBUSTÍVEL [ALTA PERFORMANCE]
- BOMBA DE COMBUSTÍVEL
- BOMBA DE COMBUSTÍVEL [UNIVERSAL]
- BOMBA DE COMBUSTÍVEL [MOTOS]
- BUCHA / BATENTE
- BUZINA
- CABO DE VELA
- CHAVE GERAL / CAÇA
- CHICOTE
- CINTA AIRBAG
- COPO DE BOMBA DE COMBUSTÍVEL
- COXIM
- CUBOS
- DIAFRAGMA / PULMÃO
- DOSADORES / REGULADORES
- FERRAMENTAS
- FILTRO DE AR
- FILTRO DE COMBUSTÍVEL
- FLAUTA / DIVISOR DE COMBUSTÍVEL
- INJETORES
- INSTRUMENTOS
- JUNTAS
- MANGUEIRAS / MANGOTES
- ÓLEOS / ADTIVOS
- PORCAS
- SENSOR DE NÍVEL DE COMBUSTÍVEL
- RELÊ / MODULO
- ROLAMENTO
- SUPORTES
- TANQUE / CATCH / SURGE
- TAMPA / FLANGE DA BOMBA DE COMBUSTÍVEL
- VÁLVULAS
- VELAS
- Contato
- Quem Somos
- Como Comprar
- Trocas e Devoluções
- Política de Privacidade
- Ver todos os produtos
- ABRAÇADEIRAS
-
ACESSÓRIOS
- ADAPTADORES / CONEXÕES
- ALAVANCA DE CAMBIO
- ANEL DE VEDAÇÃO
- BARRA ESTABILIZADORA / TORÇÃO
- BOBINAS
- BOMBA DE ÁGUA [LIMPADOR DE PARABRISA]
-
BOMBA DE COMBUSTÍVEL [ALTA PERFORMANCE]
-
BOMBA DE COMBUSTÍVEL
- BOMBA DE COMBUSTÍVEL [UNIVERSAL]
- BOMBA DE COMBUSTÍVEL [MOTOS]
- BUCHA / BATENTE
- BUZINA
- CABO DE VELA
- CHAVE GERAL / CAÇA
- CHICOTE
- CINTA AIRBAG
- COPO DE BOMBA DE COMBUSTÍVEL
- COXIM
- CUBOS
- DIAFRAGMA / PULMÃO
- DOSADORES / REGULADORES
- FERRAMENTAS
- FILTRO DE AR
- FILTRO DE COMBUSTÍVEL
- FLAUTA / DIVISOR DE COMBUSTÍVEL
- INJETORES
- INSTRUMENTOS
- JUNTAS
- MANGUEIRAS / MANGOTES
- ÓLEOS / ADTIVOS
- PORCAS
-
SENSOR DE NÍVEL DE COMBUSTÍVEL
- RELÊ / MODULO
- ROLAMENTO
- SUPORTES
- TANQUE / CATCH / SURGE
-
TAMPA / FLANGE DA BOMBA DE COMBUSTÍVEL
- VÁLVULAS
- VELAS
- Ver tudo desta categoria
- ALFA ROMEU
- AUDI
- BMW
- CHERRY
- CHRYSLER
- CITROEN
- DAEWOO
- DODGE
- EFFA
- FIAT
- FORD
- GM (CHEVROLET)
- HONDA
- HYUNDAI
- IVECO
- JAC-MOTORS
- JAGUAR
- JEEP
- KIA
- LAND ROVER
- LEXUS
- LIFAN
- MAZDA
- MERCEDES-BENZ
- MINI-COOPER
- MITSUBISHI
- NISSAN
- PEUGEOT
- PORSCHE
- RENAULT
- SEAT
- SSANGYONG
- SUBARU
- SUZUKI
- TOYOTA
- VOLVO
- VOLKSWAGEM
- Ver tudo desta categoria
- ALFA ROMEU
- AUDI
- BMW
- CHERRY
- CHRYSLER
- CITROEN
- DAEWOO
- DODGE
- EFFA
- FIAT
- FORD
- GM (CHEVROLET)
- HONDA
- HYUNDAI
- IVECO
- JAC-MOTORS
- JAGUAR
- JEEP
- KIA
- LAND ROVER
- LEXUS
- LIFAN
- MAZDA
- MERCEDES-BENZ
- MINI-COOPER
- MITSUBISHI
- NISSAN
- PEUGEOT
- PORSCHE
- RENAULT
- SEAT
- SSANGYONG
- SUBARU
- SUZUKI
- TROLLER
- TOYOTA
- VOLVO
- VOLKSWAGEM
- Ver tudo desta categoria
- TOYOYA
- ALFA ROMEU
- AUDI
- BMW
- CHERRY
- CHRYSLER
- CITROEN
- DAEWOO
- DODGE
- EFFA
- FIAT
- FORD
- GM (CHEVROLET)
- HONDA
- HYUNDAI
- IVECO
- JAC-MOTORS
- JAGUAR
- JEEP
- KIA
- LAND ROVER
- LEXUS
- LIFAN
- MAZDA
- MERCEDES-BENZ
- MINI-COOPER
- MITSUBISHI
- NISSAN
- PEUGEOT
- PORSCHE
- RENAULT
- SEAT
- SSANGYONG
- SUBARU
- SUZUKI
- TOYOTA
- VOLVO
- VOLKSWAGEM
Injetores de baixa impedância genuínos Delphi 96 lb / hora
VALOR DE CADA BICO TEMOS SOMENTE 2 EM ESTOQUE
Esses injetores fluem 1000 cc / min a 43,5 PSI (3 BAR). Alguns sites podem se referir à sua classificação de fluxo como 95 lb / hr ou 998 cc / min Delphi Peak and Hold ou Low-Z Injectors. Esses injetores de alto fluxo oferecem um cone de pulverização excelente e uma resposta muito boa, mas não devem ser pressionados a pressões de trilho estáticas muito altas.
Esses injetores oferecem excelente resposta e atomização, mas não devem funcionar com pressões excessivas do trilho devido ao design do disco. As pressões ferroviárias mais altas com aplicações impulsionadas / sobrealimentadas são aceitáveis com um regulador de combustível referenciado por pressão porque o diferencial de pressão permanece inalterado.
RECURSOS:
Injetores Delphi novos e genuínos
Excelentes características de resposta
Design robusto
Baixa impedância
VANTAGENS:
A superfície de contato plana garante que nenhum excesso de combustível esteja presente para evaporar e, portanto, nenhum depósito ou entupimento pode ocorrer.
Longa vida útil
A ação do disco de alta velocidade permite uma faixa de fluxo dinâmico mais ampla para melhorar a marcha lenta
Operação silenciosa
O design revolucionário do disco resiste à acumulação de depósitos que podem afetar o fluxo de combustível
Sem vazamento de combustível para partidas mais rápidas
Especificações:
Resistência da bobina: 2 Ohms / baixa impedância
Taxa de fluxo estático @ 43,5 PSI (300kPa) com gás: 1000 cc / min = 96 lb / hr = 12 gm / s
Conector: Bosch EV1
Esfera e assento / projeto de disco com orifício de 6 orifícios
Números de peças equivalentes:
Delphi 17104989
Delphi 17113744
Garantia do vendedor: 3 meses
Bico Injetor Msd 96 Lb/hr 1000cc
Injetores de baixa impedância genuínos Delphi 96 lb / hora
VALOR DE CADA BICO TEMOS SOMENTE 2 EM ESTOQUE
Esses injetores fluem 1000 cc / min a 43,5 PSI (3 BAR). Alguns sites podem se referir à sua classificação de fluxo como 95 lb / hr ou 998 cc / min Delphi Peak and Hold ou Low-Z Injectors. Esses injetores de alto fluxo oferecem um cone de pulverização excelente e uma resposta muito boa, mas não devem ser pressionados a pressões de trilho estáticas muito altas.
Esses injetores oferecem excelente resposta e atomização, mas não devem funcionar com pressões excessivas do trilho devido ao design do disco. As pressões ferroviárias mais altas com aplicações impulsionadas / sobrealimentadas são aceitáveis com um regulador de combustível referenciado por pressão porque o diferencial de pressão permanece inalterado.
RECURSOS:
Injetores Delphi novos e genuínos
Excelentes características de resposta
Design robusto
Baixa impedância
VANTAGENS:
A superfície de contato plana garante que nenhum excesso de combustível esteja presente para evaporar e, portanto, nenhum depósito ou entupimento pode ocorrer.
Longa vida útil
A ação do disco de alta velocidade permite uma faixa de fluxo dinâmico mais ampla para melhorar a marcha lenta
Operação silenciosa
O design revolucionário do disco resiste à acumulação de depósitos que podem afetar o fluxo de combustível
Sem vazamento de combustível para partidas mais rápidas
Especificações:
Resistência da bobina: 2 Ohms / baixa impedância
Taxa de fluxo estático @ 43,5 PSI (300kPa) com gás: 1000 cc / min = 96 lb / hr = 12 gm / s
Conector: Bosch EV1
Esfera e assento / projeto de disco com orifício de 6 orifícios
Números de peças equivalentes:
Delphi 17104989
Delphi 17113744
Garantia do vendedor: 3 meses
Produtos similares
1 x de R$310,81 sem juros | Total R$310,81 | |
2 x de R$155,41 sem juros | Total R$310,81 | |
3 x de R$103,60 sem juros | Total R$310,81 | |
4 x de R$86,14 | Total R$344,56 | |
5 x de R$69,81 | Total R$349,07 | |
6 x de R$58,87 | Total R$353,24 | |
7 x de R$50,94 | Total R$356,56 | |
8 x de R$45,16 | Total R$361,25 | |
9 x de R$40,64 | Total R$365,79 | |
10 x de R$36,88 | Total R$368,78 | |
11 x de R$33,94 | Total R$373,34 | |
12 x de R$31,50 | Total R$377,98 |
1 x de R$310,81 sem juros | Total R$310,81 | |
2 x de R$155,41 sem juros | Total R$310,81 | |
3 x de R$103,60 sem juros | Total R$310,81 | |
4 x de R$77,70 sem juros | Total R$310,81 | |
5 x de R$62,16 sem juros | Total R$310,81 | |
6 x de R$51,80 sem juros | Total R$310,81 | |
7 x de R$44,40 sem juros | Total R$310,81 | |
8 x de R$38,85 sem juros | Total R$310,81 | |
9 x de R$34,53 sem juros | Total R$310,81 | |
10 x de R$31,08 sem juros | Total R$310,81 | |
11 x de R$28,26 sem juros | Total R$310,81 | |
12 x de R$25,90 sem juros | Total R$310,81 |